Uma jovem de 21 anos pulou de um carro em movimento e em alta velocidade para escapar de uma tentativa de estupro, na cidade de Iuiú, no sudoeste da Bahia. O suspeito do crime, que tem 35 anos, chegou a ser detido e ouvido pela polícia, mas acabou liberado por falta de depoimento de uma testemunha.
Segundo a Polícia Civil (PC), a abordagem aconteceu na noite de sábado (13). O homem teria forçado a relação sexual, logo depois de oferecer uma carona para a vítima e uma outra mulher. Durante a ação, o suspeito ameaçou jovem, afirmando que iria buscar uma arma, e chegou a mostrar o órgão sexual para ela.
Leia também:
A jovem teve diversas escoriações no tórax, membros e cabeça depois da queda. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Iuiú, onde recebeu atendimento médico. Já o suspeito foi preso em seguida por agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Guanambi, onde o crime foi registrado.
Em nota, a polícia informou que a outra mulher que estava no carro e é a testemunha ocular da tentativa de estupro não esteve na unidade policial para prestar depoimento, "ficando insuficientes os elementos" para a prisão em flagrante do homem. A investigação segue em andamento.
Suspeito de tentar beijar menina na Bahia é conduzido à delegacia
Um homem foi conduzido à delegacia de Riachão do Jacuípe, a 198,9 quilômetros de Salvador, no último domingo (14), suspeito de tentar beijar uma menina de 10 anos. O caso aconteceu no distrito de Salgadália, zona rural do município de Conceição de Coité. Uma arma de fogo de fabricação artesanal também foi encontrada com ele.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), o homem teria tentado beijar a criança, que estava sozinha, no momento em que a vítima caminhava pela praça do distrito. Populares que presenciaram a cena imobilizaram o suspeito e chamaram a polícia. O homem foi levado, ouvido e liberado. Ele alegou que estava bêbado.
Santiago Neto
Santiago Neto
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!