Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (9) suspeito de estuprar a enteada de 14 anos em Iaçu, cidade a 280 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (9), no bairro Boiadeira 2, quando ele e a garota estavam em casa.
De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), a vítima estava dormindo e acordou ao sentir que estava sendo tocada. Ela pediu ajuda aos familiares através de mensagens por telefone. O avô da vítima esteve na delegacia para pedir ajuda e o homem foi preso pela polícia no local.
Leia também:
Em depoimento, a garota contou que abusos aconteciam há dois anos e que tentou contar à mãe sobre o que estava acontecendo. O padrasto e a mãe da vítima também foram ouvidos. O homem nega a acusação. À polícia, a mãe da garota, que estava trabalhando no momento do crime, revelou que não desconfiava e estava surpresa.
Ainda na terça-feira, a adolescente foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e realizou os exames de sexologia.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, considerando que a vítima estava dormindo no momento do abuso e segue à disposição da Justiça.
Suspeito de estuprar o próprio filho foi preso em cidade da Bahia
Um homem foi preso no último dia 5, também na Bahia, suspeito de estupro de vulnerável na cidade de Teixeira de Freitas, localizada no extremo sul. A vítima é o filho do suspeito, que tem apenas 2 anos.
Conforme informações apuradas com a polícia da cidade pela equipe de produção da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, a criança apresentou sinais de abusos sexuais após retornar da casa do pai, durante visitas nos finais de semana.
Segundo a PC, a vítima passou por exames de corpo de delito e as agressões sexuais foram constatadas. Ainda conforme a PC, o suspeito alegou ter autismo e declarou ser inocente. O mandado de prisão preventiva contra ele foi cumprido após determinação judicial da 2ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade e segue à disposição da Justiça.
Milena Brandão
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!