Um homem, identificado como Márcio Jesus da Cruz, morreu neste domingo (21), no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. A vítima estava internada desde a última terça-feira (16) após ser atingida por disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), Márcio estava na Rua José Bonifácio, no bairro Ponto Central, quando foi baleado após uma discussão. A PC informou ainda que há indícios da motivação, mas não revelou do que se trata. A autoria também está sendo apurada.
Leia também:
Homem é assassinado por suposto amigo em Feira de Santana
Um outro homem também morreu após uma discussão em Feira de Santana neste mês de julho. A vítima, identificada como Luiz Claudio Ramos da Silva, de 42 anos, morreu no dia 9, em uma residência localizada no Caminho 11, no conjunto Feira V, em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador.
De acordo com as informações da Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana), o suspeito de praticar o crime era vizinho da vítima e usou pedaços de madeira e pedras para matar Luiz Cláudio. Os dois eram amigos e o crime aconteceu após uma discussão entre eles. Até o momento, não se sabe o que motivou o crime.
O suspeito tentou fugir após a morte de Luiz Claudio, mas foi preso nas imediações da Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Sobradinho.
Milena Brandão
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!