icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Manutenção

Fornecimento de água será interrompido em cidades baianas; saiba quais

Serviço de água será suspenso em seis cidades baianas para manutenção preventiva em equipamentos

foto autor

Lucas Sales

30/01/2025 às 17:02 - há 3 semanas
Google News iBahia no Google News

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vai interromper o fornecimento de água em seis cidades baianas a partir da próxima segunda-feira (3). A suspensão do serviço está previsto para acontecer a partir das 8h.


				
					Fornecimento de água será interrompido em cidades baianas; saiba quais
Abastecimento de água apresenta redução em seis cidades da Bahia. Foto: Divulgação

A Embasa informou que irá realizar uma manutenção preventiva em equipamentos do sistema de abastecimento e os municípios de Feira de Santana, Tanquinho, Santanópolis, Conceição da Feira, São Gonçalo dos Campos e Santa Bárbara.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A empresa declarou que os imóveis que possuem reserva de água adequada não serão afetadas. A previsão é que o serviço seja concluído no fim da manhã. A expectativa é que o fornecimento de água seja totalmente regularizado em até 24 horas.


				
					Fornecimento de água será interrompido em cidades baianas; saiba quais
O desabastecimento ocorrerá, a partir das 7h, em Anguera, Ipecaetá, Serra Preta e Santo Estêvão e nos distritos de Jaguara e Bonfim de Feira (Feira). Foto: Canva

Homem é preso por estelionato em Feira de Santana; suspeito tem 16 passagens pela polícia

Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (28) em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, suspeito de estelionato, falsificação de documento particular e falsidade ideológica. Ele possui 17 passagens pela polícia por crimes semelhantes, cometidos entre os anos de 2002 e 2025.

A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que o homem é amplamente conhecido por aplicar fraudes em Feira de Santana e em outras cidades da região.

O delegado titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, André Ribeiro, explicou que o suspeito alugou um carro em uma locadora e, em seguida, vendeu o veículo por R$ 22 mil. Além disso, há um ano ele vinha cobrando uma parcela de R$ 600 de uma vítima, referente a um suposto consórcio.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Sales

AUTOR

Lucas Sales

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Feira de Santana