O empate com o Vitória da Conquista por 1x1 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano deixou uma certeza para o Vitória: o rubro-negro precisará jogar melhor para inverter a vantagem do Paraná e se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será quarta-feira (19), às 19h30, em Curitiba. O Leão perdeu por 2x0 no Barradão.
Como o gol fora de casa é critério de desempate, o Vitória avançará se vencer por dois gols de diferença a partir de 3x1 (4x2, 5x3 e assim por diante). O placar de 2x0 leva a decisão para os pênaltis.
Sofrendo com os desfalques, o técnico Argel torce pelo retorno de Kieza e Gabriel Xavier, que serão reavaliados nesta segunda-feira (17), quando o time volta aos treinamentos. O retorno do atacante é mais provável. A delegação viaja terça para a capital paranaense.
O lateral Euller analisa o comportamento que o time deve ter na Vila Capanema. “Temos que partir com tudo, mas com cautela, sem deixar espaços para o Paraná, que tem uma grande equipe. Precisamos tirar a vantagem deles e é fundamental atuar com inteligência, minimizando os erros. O primeiro passo é abrir o placar o quanto antes”, acredita.
Euller, no entanto, é reserva da equipe. Domingo, diante do Vitória da Conquista, ele entrou no intervalo no lugar de Geferson e deu a assistência para o gol de André Lima.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!