icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reflexão

Nattan defende mistura de ritmos com o forró: 'Vitrine'

Em coletiva antes do FIB 2023, cantor ressaltou importância de levar o ritmo para novos públicos

foto autor

Redação iBahia

27/08/2023 às 23:16 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Nattan defende mistura de ritmos com o forró: 'Vitrine'
Foto: Bianca Andrade/iBahia

Nattan aproveitou os bastidores do Festival de Inverno Bahia 2023, neste domingo (27), para falar sobre um tema que foi muito pautado no evento neste ano: a mistura de ritmos. Em entrevista coletiva, o cantor defendeu sobretudo o acesso do forró em outros espaços com essas ligações.

Veja mais

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Isso é legal, porque a gente pode levar o forró para todo mundo ouvir. Esse é o legal da coisa, a gente estar passando por várias pessoas. Uma das minhas metas é levar o forró pro mundo, pra que a gente possa fazer colabs. Forró com funk, com pop, com tudo. Então, além de ser uma honra, é uma vitrine, onde pessoas que não conhecem passam a conhecer"

O cearense classificou o palco do festival, que acontece em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, como uma vitrine, que tem o artista exposto para um grande número de pessoas. Nattan comemorou a estreia na festa.

"Para mim é uma vitrine gigante, onde eu posso levar mais da minha música, da minha cultura, meu piseiro. Levar o forró e fazer entrar nesses outros festivais, outros ritmos, é uma maneira de levar o forró mais longe".

Ainda na entrevista, o cantor lembrou o início da carreira em barzinhos, e comentou que já transitava em outros ritmos nesse período. Ele recebe com orgulho o acolhimento do público e o crescimento, com destaque em todo o Brasil.

"Eu só tenho que agradecer a todo mundo, a todos os fãs. Eu sou muito bem acolhido. Sempre que eu subo no palco, eu sempre digo que essa troca de energia é surreal. Às vezes você está em uma rotina meio cansada, mas, quando você pisa no palco, você sente um arrepio".

É dessa energia que o cantor tira forças para enfrentar a distância da família e amigos na rotina corrida. "Então, pra mim, ficar longe da família, dos amigos, é difícil, mas eu tenho certeza que estou no meu melhor lugar, que é no palco, que é na estrada, que é levando minha música".

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em FIB