Subir no palco do Festival de Inverno Bahia tem um gostinho especial para IZA. Após três anos de espera, artista pôde fazer a grande estreia no FIB. Anunciada como atração em 2019, a artista precisou cancelar sua participação na festa devido à problemas de saúde e o tão sonhado encontro com o público do FIB veio acontecer em 2022.
"Eu tô feliz demais que finamente chegou o dia de cantar para vocês aqui. Estou me sentindo em casa, muito obrigada a todo mundo que esperou, que desde 2019 esperou por mim", disse a artista ao cumprimentar o público.
Leia também:
https://twitter.com/iBahia/status/1564042798818549762
Ao som de Guetto, a artista abriu sua apresentação no palco do Parque de Exposições Teopompo de Almeida, e elevou a temperatura, que no termômetro estava marcando em 18º. O look escolhido pela artista para fazer a festa em Conquista foi um body rosa brilhante bem cavado e com um decote. O look foi composto por uma meia arrastão e uma lace ruiva cacheada.
https://twitter.com/iBahia/status/1564050359953379328
Acompanhada do público nos vocais, IZA cantou seus principais sucessos e esbanjou simpatia, se divertindo ao ouvir os fãs fazerem o coro para suas canções, como 'Ginga', 'Pesadão', Dona de Mim', 'Linha de Frente', 'Evapora' e 'Brisa'.
Durante o show, Iza deu espaço para a banda em um medley de Beyoncé. Os backing vocals da artista cantaram 'Baby Boy', 'Deja Vú'. A artista exaltou a banda: "Eu ando muito bem acompanhada, faz mais barulho para eles", pediu antes de começar um set de R&B.
O momento romance seguiu com a música 'Talismã', que foi cantada em um coro pela plateia. "Ô povo pra cantar bonito hein? Que que é isso", elogiou antes de iniciar 'Sem Filtro'. O encerramento ficou por conta de dois dois maiores hits da carreira da artista, 'Pesadão' e 'Dona de Mim'.
Sobre IZA
Destaque da música pop brasileira, IZA teve seu primeiro grande single o ano de 2017, com a música 'Te Pegar'. Antes disso, a cantora carioca, nascida e criada no bairro de Olaria, Rio de Janeiro, teve a música 'Quem Sabe Sou Eu', um single promocional, incluída na trilha sonora de 'Rocky Story'.
O estouro da artista se deu com a música 'Pesadão', uma parceria dela com Marcelo Falcão, da banda O Rappa. A faixa foi uma das mais tocadas no país entre o fim de 2017 e no início de 2018, se tornando a música mais tocada do segmento pop nas rádios do país. Entre os grandes hits da artista estão 'Dona de Mim' e 'Ginga'.
Na TV, IZA assumiu o posto de técnica do The Voice, ocupando a vaga de Carlinhos Brown, em 2019 e 2020, ano em que foi campeã com Vitor Alves. IZA também já foi reconhecida pela ONU na lista dos 100 negros mais influentes do mundo, na categoria de mídia e cultura.
Leia mais sobre Festival de Inverno Bahia em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!