O baiano Daniel Levi Alves, o Levi, como ficou conhecido, eternizou o momento com Ivete Sangalo no palco do Festival Virada Salvador com um colar especial. Em entrevista ao iBahia, nos bastidores do Festival de Verão, o pequeno relembrou o encontro com a cantora.
"Conversou, tirei foto...tem até uma foto aqui, ela e eu", disse mostrando o colar.
Leia também:
Sobre a bolsa para um curso de dança, que ganhou de Ju Paiva, ele revelou que já iniciou as aulas e que está gostando de aprender mais. A dançarina destacou ao iBahia ao talento do pequeno de 7 anos e a importância dele continuar estudando para se aprimorar.
"Um artista gente, ele é um artista já de berço. Eu fico dizendo a ele, é de berço. Ele agora só vai estudar, aprimorar, porque trabalhar com dança não é fácil. A gente precisa de muito estudo, muita dedicação.;
O pequeno Daniel Levi ainda falou sobre um possível convite para dançar com Ivete durante o Carnaval de Salvador, mas contou que ainda não recebeu nenhum convite oficial.
Davi e Ivete
O menino de 7 anos ganhou repercussão depois de dançar a música "Macetando" ao lado de Vevete, durante o Festival Virada Salvador, em dezembro de 2023. Desde então, o pequeno tem ganhado o carinho do público.
Um mês depois, o menino já possui 550 mil seguidores em uma rede social. Natural de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, Daniel se mudou há 2 anos para a capital baiana, onde aconteceu o show. A mãe dele, Geisa Alves, buscava melhores oportunidades para ela e para o filho quando decidiu deixar a cidade natal.
Confira a entrevista completa do iBahia com Daniel Levi e a mãe:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!