A festa de Iemanjá registrou 84 casos de furtos, 23 ocorrências de roubos e uma ameaça. Não houve registro de crimes contra vida até às 19h da quinta-feira (2). No período, uma pessoa foi presa em flagrante e nove acabaram conduzidas. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Garrafas de vidro que poderiam ser utilizadas como armas contundentes ou perfurocortantes foram identificadas na caixa de isopor de um ambulante. Equipes dos órgãos de fiscalização que integraram o CICC foram acionadas.
Leia também:
Segundo a SSP, na região conhecida como Canjira, próximo à Avenida Vasco da Gama, quatro homens que planejavam arrastão foram interceptados pela Rondesp Atlântico. Na ocasião, uma metralhadora e três revólveres foram apreendidos. Os homens foram baleados e acabaram morrendo.
O evento contou com esquema de segurança especial, reforçado com a presença de mais de mil policiais e bombeiros militares, postos de observação e de comando, Delegacia Especial de Área e Central de Flagrantes online.
Leia mais sobre Festas Populares no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!