O que já é sucesso na Bahia agora chegou aos palcos de São Paulo. As drags queens baianas Desirée Beck, Spadina Banks, Aimée Lumière e Gotham Waldorf desembarcaram na capital paulista para apresentar a versatilidade e energia de um autêntico show de grandes artistas.
O primeiro foi o tradicional espetáculo que as drag queens baianas Aimée Lumière e Spadina Banks realizaram nesta quinta-feira (25), na Casa Coração, que fica na Vila Buarque. Já o próximo vai acontecer neste domingo (28), com Spadina Banks, Desirée Beck - finalista baiana no Caravana das Drags, reality apresentado por Xuxa e Ikaro Kadoshi no Prime Vídeo - e Gotham Waldorf. O show vai acontecer no Al Janiah (R. Rui Barbosa, 269 - Bela Vista), às 19h, com ingressos a R$15.
Leia também:
Na ocasião, elas prometem performances como a feita por Spadina e Desirée da música “Meu Nome é Gal”, que apresentaram em Salvador em abril e conta com mais de 310 mil visualizações no vídeo postado nos perfis das artistas no Instagram. Na última apresentação em Salvador, no dia 1º de maio, a dupla esgotou as reservas do espaço onde se apresentou em menos de uma hora.
Arte drag
Recentemente, em entrevista ao Fervo das Cores, do portal iBahia, a artista Desirée Beck destacou o universo que há dentro do mundo drag e as diversas possibilidades que essa arte possibilidade. “Drag é apenas um ponto de partida. Dentro desse nicho há pessoas que cantam, que dançam, que atuam, que fazem ‘n’ coisas. Então, drag é muito mais um nome político para que essas pessoas entrem nesse nicho, consigam se identificar, e a partir daí elas consigam fazer suas aspirações”.
Para finalizar, a baiana ainda reforçou a importância de exaltar as diversas artistas que vivem da arte drag: "As pessoas perguntam muito o que podem fazer para enaltecer a arte drag. E eu digo: 'Conheçam'. E conheçam não só aquelas que estão na TV, pois com certeza tem das drags que estão nos bares, no teatro, em diversos lugares, fazendo sua arte".
Da Redação
Da Redação
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!