Novo diretor de futebol, Felipe Ximenes acredita que o Vitória deve priorizar a luta pelo título da Copa do Brasil de 2014. De acordo com ele, o clube tem as mesmas chances de qualquer outro de levantar o caneco. O Leão precisa passar pelo JMalucelli - jogo da volta acontece na próxima quinta (23) - para avançar à segunda fase do torneio.
"A Copa do Brasil é um campeonato de tiro curto, totalmente diferente do Brasileirão. Como é mata-mata, um bom desempenho pode te levar longe, mas uma noite infeliz pode arruinar todo o planejamento feito. O Vitória entra nas mesmas condições de ganhar títulos que outros times grandes e vamos trabalhar para que isso aconteça", afirmou, por meio da assessoria de imprensa.
O gestor rubro-negro elogiou o trabalho desenvolvido no Rubro-negro e disse que pretende dar continuidade ao que vinha sendo feito. "Venho para dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido. Venho para respeitar a cultura do clube. O Vitória é um dos grandes times do futebol brasileiro, uma equipe centenária e com uma história rica. Quero contribuir, com a consciência de que sou mais um para as estratégias que levarão o clube a conquistar títulos".
O presidente do Vitória, Carlos Falcão, acredita que Ximenes não terá dificuldade alguma na adaptação ao clube. "O Felipe tem uma filosofia de trabalho que se adéqua a nossa. É um executivo vencedor, que gosta de ganhar títulos e só tem a acrescentar".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade