
![]() |
---|
O jogador, de 34 anos, vinha sendo o eixo central do meio-campo catalão desde o momento em que ele fez sua estreia em 1998, mas tem tido pouco tempo de jogo sob o comando do novo treinador Luis Enrique, que depositou confiança no novo contratado, Ivan Rakitic. Xavi se diz frustrado pela situação atual, mas acrescentou que ele não se arrepende de sua decisão de permanecer no Camp Nou por mais uma temporada.
"Eu não estou feliz por estar sentado no banco", disse Xavi à repórteres. "Eu quero jogar o máximo possível e mudar a situação atual. Mas a equipe vem em primeiro lugar e é o chefe que decide. Não é uma situação dramática, do meu ponto de vista, e eu vou tentar recuperar meu lugar", acrescentou ele.
"Estou feliz de ter permanecido no Barcelona", continuou o meio-campista. O Barcelona perdeu por 3 a 2 para o PSG, pela Champions League, na última terça-feira e Xavi admitiu que o Barça não esteve no seu melhor no Parc des Princes. "Em jogos como o de Paris, os erros podem custar muito caro e tivemos muitos, tanto de lances de bola parada como perder a bola em áreas-chave" afirmou ele. "Não jogamos muito bem, mas nós merecíamos um empate", concluiu ele.
Veja também:
Leia também:

Especial Publicitário
Barcelona renova contrato com a Nike até 2028; veja detalhes

Futebol
Barcelona de Ilhéus anuncia comissão técnica para 2025; saiba nomes

Issabordo
Barcelona: confira dez passeios imperdíveis para fazer na cidade espanhola

Em Barcelona
Juíza rejeita pedido e mantém prisão preventiva de Daniel Alves

AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
