icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Willian Farias pede tranquilidade ao Rubro-Negro

Time de Argel Fucks encara o vencedor de Asa x Paraná na próxima fase

foto autor

Redação iBahia

17/03/2017 às 19:44 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:21 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O Vitória venceu o Vasco nesta quinta-feira, por 1 x 0, no Barradão, e garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Feliz com o triunfo e a a classificação, o meia colombiano Cárdenas, que entrou no segundo tempo do confronto, comemorou bastante o resultado.

“Fizemos valer a força do Vitória no Barradão e garantimos a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Pelo bom desempenho que tivemos nas duas partidas, a vaga foi merecida. Todos estão de parabéns pela luta e entrega durante essa fase da competição. Enfrentamos um grande adversário”, disse.

Quem também comemorou e muito foi o volante Willian Farias, o trunfo não rendeu apenas a classificação ao Vitória, também foi o motivo da demissão de Cristovão Borges no comando do Vasco.

"Essa classificação foi muito importante para todos no clube: torcida, elenco, comissão técnica, diretoria. Isso nos dá confiança para estar sempre buscando algo a mais na competição. Nós esperávamos essa classificação, pois temos convicção sobre o trabalho realizado por todos no clube. A tendência é melhorar e continuar em busca dos nossos objetivos na temporada".

Willian Farias também ressaltou a importância de manter a tranquilidade para a sequência da competição. Na próxima fase o Rubro-Negro vai encarar o vencedor de Asa x Paraná

"Agora é momento de manter os pés no chão e ter tranquilidade para a sequência da competição. Cada fase é decisiva e temos que estar preparados. Vamos pensar em um passo de cada vez. Estamos confiantes".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes