O Esporte Clube Vitória perdeu para o Botafogo-SP neste domingo (19), durante uma partida que terminaria em empate, se não fosse um gol aos 44 minutos do segundo tempo, feito pelo zagueiro Marcel.
Com isso, o time chegou à terceira rodada sem vencer e, como medida de melhorar o desempenho, o técnico Fabiano Soares acabou demitido.
Leia também:
O anúncio foi feito pelo diretor de futebol do clube, Rodrigo Pestana. Em coletiva para a imprensa, ele reconheceu a má fase do time e pediu desculpas para os torcedores.
"Infelizmente, as coisas não estão acontecendo como a gente previa. Os resultados não são bons. Nós precisamos tomar alguma ação que mude o caminho do Vitória, e, portanto, nós decidimos, junto à diretoria, pelo desligamento do Fabiano Soares. Agradeço a todos e peço desculpa. Mais uma vez pedindo desculpas a nossa torcida. A torcida realmente vem contribuindo, vem apoiando, e não merece, infelizmente, o que nós estamos construindo. Nós precisamos mudar o nosso caminho e vamos tentar através da troca de treinador", disse Pestana.
Ainda durante o pronunciamento, o diretor foi questionado sobre o nome que irá substituir Fabiano Soares, mas disse que ainda não há ninguém definido.
"Não temos nomes, mas estamos convictos que precisa ser alguém que entenda a gravidade do momento, que entenda a situação que o Vitória está passando".
Com 11 pontos, o Vitória torce por tropeços de Altos-PI e Floresta-CE para não entrar no temido Z-4. No momento, o Leão é o 15º colocado da Série C do Brasileirão.
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!