A busca por reforços segue intensa na Toca do Leão e a bola da vez é o colombiano Gustavo Cuellár, de 24 anos. O jogador do Flamengo não vem tendo muitas oportunidades no time do técnico Zé Ricardo e entrou no radar rubro-negro para reforçar o elenco de Petkovic. Este ano, ele atuou em apenas 11 partidas e perdeu espaço no clube carioca.
A tentativa do Leão em trazer o colombiano esbarra no interesse de outras equipes e em valores pedidos pelo Flamengo, que investiu cerca de R$ 6 milhões para contratar o jogador no ano passado. "Estamos tentando, brigando com outros clubes. Fizemos proposta, mas ainda não temos resposta, nada definido", explicou o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, ao Correio.
"Estamos tentando empréstimo sem valores, mas aí tem um time que entra e oferece uma coisa a mais, a gente tem que repensar. A oferta está tão pequena que o jogador que a gente imagina outros também imaginam", explicou.
Formado nas categorias de base do Deportivo Cali, Cuellár chamou a atenção atuando Junior de Barranquilla, clube pelo qual conquistou a Copa da Colômbia, foi vice-campeão nacional e chegou à seleção do seu país. No Flamengo, ele atuou em 34 partidas e não marcou gols.
Bressan
Outro interesse do Vitória, o zagueiro Bressan, do Grêmio, ficou mais distante da Toca do Leão. De acordo com Sinval Vieira, as negociações com o jogador esfriaram. "Não vou dizer que não vem, mas está frio. Estamos com outras frentes. Os jogadores que a gente quer infelizmente outros também querem", explicou.
Até o momento o Vitória anunciou as contratações do atacante Todinho, do lateral Thallyson e do atacante Neilton. O Vitória também tentou um acerto com Sassá, do Botafogo, mas o jogador está em negociações avançadas com o Cruzeiro.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!