Sem acordo com o Vitória, o atacante Maxi Biancucchi não atuará com a camisa do Leão em 2014. O anuncio foi feito por seu empresário, Régis Marques Chedid, através do Twitter. Em contato com o iBahia Esportes, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, falou sobre a negociação. O cartola explicou que o clube ofereceu tudo que poderia pagar pelo jogador.
"Nós não chegamos a um acordo. Ainda existem chances dele ficar, mas são muito remotas. Nós fizemos a nossa proposta, o que poderíamos pagar, e eles não aceitaram, então paciência. Nós não acertamos com ele e não temos outra opção no momento. Se ele resolver nos procurar tudo bem", explicou Raimundo Queiroz.
Empresário rebate - Nas redes sociais, o representante de Maxi utilizou sua conta no Twitter para desabafar. Régis Marques afirmou que aceitou reduzir a pedida financeira em duas oportunidades, mas não estava disposto a fazer uma terceira vez.
"aceitamos reduzir 2 vezes para aclarar as coisas ! Agora a 3 vezes é ser tirado de OTARIO. #somenteparacolocarospontosnosis. VIDA QUE SEGUE", postou o empresário, que ainda rebateu alguns torcedores que pediam a renovação do atacante. "Nova lei no futebol !! Jogador é obrigado a renovar por qualquer coisa ou a torcida xinga. Kkk", postou Régis.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade