|
---|
Vitória jogará pela segunda vez em casa no Nordestão |
Apenas o Vitória venceu todos os dois jogos que disputou até agora na Copa do Nordeste. Após vencer o América-RN na raça, na abertura da competição, atropelou o Salgueiro-PE na rodada passada. O Leão agora quer fazer mais vítimas e o próximo adversário no caminho é o ASA-AL. O confronto entre as equipes acontece às 16h deste domingo (27), no Barradão.
Acompanhe todas as emoções da partida em tempo real, no Lance a Lance do iBahia Com seis pontos conquistados, o Vitória lidera o Grupo C do Nordestão, enquanto o ASA-AL segura a lanterna da chave, sem nenhum ponto. O time alagoano perdeu para Salgueiro-PE e América-RN pelo mesmo placar - 1 a 0 - e busca a primeira vitória no torneio para correr atrás de uma das duas vagas na próxima fase. A grande novidade do Rubro-negro para partida é o meia Renato Cajá, regularizado durante a última semana. Ele estreará na equipe já como titular e vestindo a camisa 10. Lúcio Maranhão perdeu lugar no time. Arthur Maia sequer foi relacionado e pode ser negociado com o Cruzeiro. Outras novidades aparecem no banco de reservas, onde o lateral-direito Nino Paraíba e o volante Fernando Bob aparecem como novidades. No lado do ASA-AL, o ataque tem sido o pior problema. Nenhum gol foi marcado nos dois jogos realizados pela equipe anteriormente. "Nós precisamos fazer gols. Mesmo com os problemas que nós temos enfrentado por conta das características de alguns atletas, a equipe tem criado oportunidades", afirmou o técnico Leandro Campos. A única dúvida do treinador para escalar o ASA-AL que pega o Vitória está na lateral-esquerda. Chiquinho Baiano pode tirar o lugar que vinha sendo ocupado por Thalysson.
Vitória x ASA - 3ª rodada da Copa do Nordeste Data: 27/01/2013
Local: estádio Barradão, em Salvador
Árbitro: Clizaldo França (PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)
Vitória: Deola; Dimas, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Mineiro e Renato Cajá; Marquinhos e Marcelo Nicácio. Técnico - Caio Júnior.
ASA: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Thalysson; Basílio, Cal, Marcus Vinícius e Didira; Rodrigo Dantas e Léo Gamalho. Técnico - Leandro Campos.
Leia mais sobre o Vitória