O Vitória divulgou, na noite de quinta-feira (2), uma nota de repúdio contra os ataques ao presidente Fábio Mota. O dirigente e os familiares dele receberam ameaças após a segunda eliminação do clube na temporada 2023.
O Leão foi eliminado do Campeonato Baiano no domingo (26) e da Copa do Brasil na quarta-feira (1º), após perder para o Nova Iguaçu.
Leia também:
"O Esporte Clube Vitória vem a público repudiar veemente as ameaças feitas ao presidente Fábio Mota e aos outros profissionais do clube", diz a nota. No texto, o Vitória afirma que medidas serão adotadas para que os culpados sejam punidos. "O clube acredita na justiça contra os crimes cibernéticos e tomará fortes medidas para identificar os agressores".
A Associação dos Clubes de Futebol do Nordeste também publicou um texto em apoio a Fábio Mota. A entidade pediu que as autoridades procedam com as devidas investigações diante da gravidade das ameaças. "A Associação dos Clubes de Futebol do Nordeste vem a público registrar a sua solidariedade e apoio ao presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, e a todos os seus familiares, pelos ataques e ameaças sofridos nesta quinta-feira".
Também nesta quinta-feira, o Conselho Deliberativo do clube marcou uma reunião extraordinária para segunda-feira com o objetivo de discutir a atual situação do Rubro-Negro e outros assuntos. O encontro acontecerá na sala de convivência do Estádio Barradão, a partir das 18h (de Brasília).
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!