O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, agrediu um torcedor dentro de um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última terça-feira (19).
No vídeo que viralizou na web, o vice-presidente e um amigo aparecem agredindo o torcedor, identificado como Leandro Campos da Silveira Gonçalves Junior. A situação foi apartada por seguranças do shopping.
Leia também:
O episódio aconteceu enquanto o dirigente, que também é vereador no Rio, passeava pelo centro comercial na companhia da filha.
Dentro da loja, Braz foi abordado por três torcedores, que se identificaram como integrantes de uma torcida organizada e cobravam ações dentro do clube, como a saída de Jorge Sampaoli e Gabigol.
Urgente! Marcos Braz, dirigente do Flamengo, foi cobrado por um torcedor do Fla e agrediu o rubro-negro. Testemunhas relatam que Braz está errado porque o agrediu. pic.twitter.com/wiboXAVGKz
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
Em defesa, Braz alega ter sido xingado pelos torcedores e por isso foi atrás deles com um amigo. "Eu não fui só xingado, fui até ameaçado de morte. E atacaram minha filha também", afirmou ao Ge.
Marcos Braz deixou o estabelecimento acompanhado por policiais e seguranças e foi conduzido para a 16ª delegacia de polícia (Barra da Tijuca). O torcedor prestou depoimento após receber atendimento no Hospital Lourenço Jorge.
Por meio de nota, o BarraShopping, onde aconteceu o episódio, afirmou estar prestando apoio aos envolvidos e estar à disposição das autoridades.
"A administração do shopping informa que foi acionada na tarde de hoje devido a um desentendimento entre clientes. O shopping informa ainda que está prestando todo o apoio aos envolvidos e que permanece à disposição das autoridades competentes para colaborar com a apuração dos fatos."
Marcos Braz deixando a loja protegido pelos seguranças.#foraMarcosBraz pic.twitter.com/kFMHL3mrLr
— Helton CRF🔴⚫️🥅 (@HeltonFlamengo0) September 19, 2023
Este é o terceiro episódio de agressão envolvendo o Flamengo em menos de três meses. Em julho, Pablo Fernández, que era preparador físico da equipe, deu um soco na cara do atacante Pedro.
Já em agosto, a confusão aconteceu entre os jogadores Gerson e Varela durante um treino no Ninho do Urubu. O meia fraturou o nariz do lateral uruguaio durante a briga.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!