O terceiro vice de Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, Antonino Jesse Ribeiro, não se mostrou muito satisfeito com os reservas de Fernando Prass, que está se recuperando de lesão. Para o dirigente, apenas o titular se salva, os outros são "horrorosos, um pior do que o outro".
"Peço a todos os palmeirenses que rezem pela volta rápida do Fernando Prass. Os nossos goleiros são horrorosos. Um pior do que o outro. O Bruno não dá. Aí, tentamos o Fábio, que começou bem e depois passou a levar gol de tudo quanto é jeito. Eu até fui um dos que defenderam a entrada do Deola, que ganha uma oportunidade e leva seis gols", disse Jesse, ao Diário de São Paulo.
"Sempre fomos uma referência na hora de formar goleiros, mas isso acabou depois do surgimento do Marcos", completou.
Desfalque desde maio, Prass deve continuar fora por mais duas semanas. Ele operou duas vezes o cotovelo direito, mas já realiza defesas em treinos na Academia de Futebol. Fábio, seu substituto, apresentou falhas seguidas após a Copa do Mundo, e Deola sofreu oito gols nos últimos dois jogos.
O Palmeiras tem o terceiro pior ataque do Brasileirão (18 gols), e a defesa mais vazada, sofrendo 36 gols. Veja como está a classificação da Série A
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade