Danny espera repetir a boa campanha do segundo turno |
"Apesar de manter muitos jogadores, perdeu algumas peças e trouxe algumas outras, então tem que ver quais as características que vão se adaptar a formação. Ele (Jorginho) iniciando o trabalho é bem melhor. Ele é muito tático e pode nos deixar por dentro disso, e o que ele fez até agora foram experiências. A partir dessa semana ele vai começar a montar a equipe, mas o treinamento está sendo muito bem feito e isso nos dá tranquilidade para ele escalar quem ele quiser.
"Veterano" no atual elenco tricolor, Danny é o zagueiro mais velho do grupo, mas já deixou claro que não quer ser chamado de tio pelo garotos das divisões de base.
"Para mim isso é uma novidade. No Inter eu era um dos mais novos e no Botafogo também. Aqui eu sou o zagueiro mais velho com 27 anos. Eu brinco com o Fahel, Kléberson, para passar a responsabilidade para eles, mas é a ordem natural das coisas e eu faço isso com o maior prazer do mundo, mas se chamar de "tio" toma porrada no treino (risos)", disse o atleta. Leia mais notícias do Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade