|
---|
Kléberson e Zé Eduardo são as prioridades do Bahia |
O Bahia pode ganhar mais um reforço ainda nesta quinta-feira (21). A negociação com o volante Kléberson está perto do fim e a direção tricolor aposta no acerto. "Houve avanço, mas ainda não está concluída. Acredito que até amanhã (esta quinta), vamos ter uma solução", garantiu por telefone o gestor de futebol Paulo Angioni. Na quarta, o Flamengo propôs a rescisão de contrato ao jogador, que ganha cerca de R$ 200 mil mensais. "Resta saber se o Kléberson vai aceitar ou não. Conversei com a comissão técnica, e ele não está como primeira opção, ainda mais com a chegada do Cáceres (dia 1º de julho)", afirmou o ex-jogador Zinho, gerente de futebol do clube carioca. O meia, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, gostaria de um contrato de dois anos com o Bahia, que tem a concorrência de um clube do Catar e não pretende pagar o mesmo salário que ele recebe no Flamengo.
Zé Love - Já a negociação com o atacante Zé Love, que joga no Genoa, da Itália, estacionou. "Só na sexta que devemos ter novidades", revelou Angioni. A reunião com o empresário do jogador, prevista para quarta, acabou não acontecendo.
Veja também Para fechar com o Bahia, meia do Fla pede tempo para pensar e contrato mais longo Saída de volante mexe com jogadores do clube