O momento de decisão chegou mais uma vez. Depois de duas fases, o Bahia tem mais um confronto decisivo pela Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (1º), o tricolor entra em campo às 19h15 para o segundo jogo contra o Unión Santa Fe, pelas oitavas de final da competição. O jogo acontece no estádio 15 de Abril, em Santa Fe, Argentina.
No primeiro jogo do confronto, que ocorreu em Salvador, placar de 1 a 0 para o Esquadrão, anotado por Gilberto. Esse triunfo dá a possibilidade do Bahia empatar na Argentina para sair classificado. Como o gol fora de casa é um critério de desempate na "Sula", o time brasileiro pode perder por placares como 2 a 1 ou 3 a 2 que também passa de fase.
Além do desafio de lidar com um jogo fora do país, o Bahia também terá o desafio de montar um time com alguns desfalques causados pela Covid-19. Assim como aconteceu contra o São Paulo, o tricolor não terá os laterais Zeca e Juninho Capixaba, o volante Ronaldo e o goleiro Mateus Claus, assim como o técnico Mano Menezes, todos em recuperação da doença.
Por outro lado, o auxiliar Cláudio Prates terá o zagueiro Anderson Martins à disposição, assim como o atacante Gilberto, que é o artilheiro da competição, com cinco gols.
[saiba_mais]
FICHA TÉCNICA
Unión Santa Fe x Bahia - jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana
Data: 01/12
Horário: 19h15
Local: Estádio 15 de Abril, Santa Fe, Argentina
Arbitragem: Jhon Ospina (Colômbia)
BAHIA
Provável escalação: Douglas, Ernando, Anderson Martins, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Edson e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto;
UNIÓN SANTA FE
Provável escalação: Moyano, Vera, Blasi, Galván e Corvalán; Leyes, Nardoni, Carabajal, Cabrera e Márques; García e Zenón
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade