Após vencer o norte-americano Jeremy Stephens por nocaute na noite do último sábado (28), o lutador brasileiro José Aldo voltou a respirar aliviado no UFC. O duelo foi disputado no UFC Calgary, no Canadá e encerrou um jejum de dois anos sem triunfos do ex-campeão peso-pena.
Durante entrevista coletiva após a luta, Aldo considerou a vitória uma das mais importantes da carreira. "Estava todo mundo querendo saber como eu iria me portar. Mostrei meu valor, mostrei daquilo que sou capaz. Era uma pressão grande, e eu sabia que tudo dependia de mim", afirmou.
Com um soco na linha da cintura ainda no primeiro round, José Aldo aproveitou a queda do adversário e foi para cima para finalizar a luta com uma sequência de socos. Em seguida, o árbitro finalizou a luta por nocaute técnico.
"Vim de duas derrotas, tinha perdido o cinturão, logo em seguida tive a revanche e não fui feliz. Estava me sentindo pressionado. Graças a Deus tenho uma equipe maravilhosa, que me dá o suporte necessário para eu voltar e vencer. Fiquei bem feliz pelo apoio e pelo carinho que recebi dos meus amigos de treino", disse.
No ano passado, Aldo perdeu para Max Holloway em disputa pelo cinturão e antes disso, em 2015, sofreu uma dura derrota ao perder para Conor McGregor em poucos segundos no octógono.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade