icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Tricolores não escondem indignação com árbitro: "safado"

Jogadores e técnico reclamam da expulsão de Marcelo Lomba, que reclamava da não expulsão de Magrão quando levou o vermelho

foto autor

05/06/2014 às 9:25 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:54 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A derrota por 1 a 0 para o Sport fez o Bahia terminar o período pré-Copa do Brasileirão na porta da zona do rebaixamento, em 16º lugar. O jogo, porém, deixou os tricolores indignados por conta das decisões polêmicas do árbitro Marcelo Aparecido, que expulsou o goleiro Marcelo Lomba logo no início do segundo tempo, quando ele reclamava da não expulsão de Magrão, goleiro do Sport, que fez falta dura em Pará. Logo em seguida o Bahia sofreu o gol e não conseguiu igualar o placar.
"Fizeram uma safadeza conosco, tem que dar os três pontos para esse safado", esbravejou o volante Fahel depois da partida. O atacante William Barbio também reclamou. "A gente não vem brincar aqui dentro. Tem que levar a sério isso aqui. É uma piada o que acontece no futebol brasileiro". Outro a criticar a arbitragem foi o zagueiro Titi. "O juiz estava meio nervoso em campo e todo mundo viu que o Bahia foi prejudicado".
No Twitter oficial do Bahia, gol do Sport foi creditado ao árbitro durante o jogo
Amadorismo - Em entrevista coletiva, o técnico Marquinhos Santos não deixou de comentar sobre a atuação de Marcelo Aparecido. "Parece desculpa, mas isso compromete. Algo tem que ser feito, não podemos ser prejudicados dessa forma. O futebol se profissionalizou nos últimos anos e a arbitragem é o único setor ainda amador. No fim do jogo eu falei para ele, que ele volta para casa e não depende disso aqui, sendo escalado para o próximo jogo".
Queda de rendimento - Apesar das reclamações em relação ao árbitro Marcelo Aparecido, o técnico Marquinhos Santos reconheceu que a equipe caiu muito de rendimento desde o início do Brasileiro. Já são seis partidas seguidas sem vencer na Série A 2014. "É visível e todos os detalhes já foram tratados internamente. Cada um tem sua parcela de responsabilidade, cada um tem sua contribuição. O time tinha um padrão, vinha numa crescente. Com seis ausências, tivemos uma queda", finalizou o treinador tricolor.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes