|
---|
Joel deve começar com Maranhão na lateral-esquerda |
À beira do Z-4, é hora de respirar ou se ver ainda mais perto do time dos possíveis rebaixados do Campeonato Brasileiro da Série A. Visitando o Atlético Mineiro neste domingo (11), em Sete Lagoas, a partir das 18h, o Bahia corre atrás do prejuízo num jogo decisivo contra os donos da casa, concorrentes diretos na briga para escapar da zona do rebaixamento. Dupla de ataque que jogará em Minas nunca atuou junta no Bahia.
Você acompanha todas as emoções da partida no Lance a Lance, a partir da 18h, com o repórter Eudes Benício Na partida do primeiro turno, em Pituaçu, os dois times ficaram no empate em 1 a 1, num jogo marcado pelos erros de arbitragem. Souza e Neto Berola fizeram os gols. No início da 23ª rodada, o Atlético Mineiro amarga a 17ª posição, com 21 pontos, e encabeça o grupo da zona da morte. Apenas uma posição acima, o Bahia está três pontos à frente do rival de hoje, com 24. Depois de chegar e estrear com derrota em Pituaçu, Joel Santana teve de correr para arrumar o time para o confronto de hoje. Sem poder contar com Souza, suspenso, o técnico deve lançar Júnior e Reinaldo como as principais esperanças de gol no gramado mineiro. Nesta Série A, os dois atacantes já marcaram duas vezes com a camisa tricolor. Outra novidade para a partida será a entrada de Maranhão, na lateral-esquerda. Marcos volta para a direita, sua posição de origem. Também no banco de reservas o grupo do Fazendão tem nomes que retornam como surpresas. Zezinho e Camacho estão entre os relacionados e são opções para as mudanças que podem acontecer durante a partida.
Força baiana - Com a equipe definida para o jogo contra o Esquadrão, o técnico Cuca aposta num ataque totalmente baiano para conseguir os três pontos em Sete Lagoas. Neto Berola, que marcou de cabeça contra o Bahia na partida do primeiro turno, forma a dupla de frente com o também baiano Magno Alves. As suspensões de Leonardo Silva, Richarlyson e Guilherme são os principais problemas do Galo para a partida. Werley e Fillipe Soutto ganharam vaga no setor defensivo.
Atlético-MG x Bahia - Campeonato Brasileiro da Série A - 23ª rodada Data: 11/09/2011, domingo
Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas - Minas Gerais
Árbitro: Wilson Seneme (SP)
Auxiliares: Émerson de Carvalho (SP) e Marcelo Van Gasse (SP)
Atlético-MG: Renan Ribeiro; Triguinho, Réver, Werley, Mancini; Felipe Souto, Pierre, Daniel Carvalho, Serginho; Magno Alves e Neto Berola - Técnico: Cuca
Bahia: Tiago; Maranhão, Titi, Paulo Miranda, Marcos; Marcone, Fahel, Ricardinho, Carlos Alberto; Reinaldo e Júnior - Técnico: Joel Santana