O jogador Luan, meia do Corinthians, foi agredido por torcedores do time, que invadiram um motel de São Paulo na madrugada desta terça-feira (4).
De acordo com informações obtidas pelo Globo Esporte, os torcedores do alvinegro paulista invadiram o local na Barra Funda, zona oeste da capital, e encontraram o jogador com cerca de cinco amigos e quatro mulheres.
Leia também:
Luan, que está afastado dos campos desde fevereiro de 2022, sofreu agressões na região das costelas. Segundo a publicação, apesar do susto, o atleta passa bem.
e os torcedores do corinthians arrastando o luan guilherme no motel da barra funda q isso
— fer (@feretriz) July 4, 2023
pic.twitter.com/WuaOyCnTEZ
O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, afirmou ao site ge que o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, encontrou em contato com ele e informou que o jurídico está atuando.
"Fui procurado pelo presidente Duilio e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema."
O atleta, que está em baixa no time, foi contratado em 2020 a um custo de R$ 28,9 milhões para o time. Afastado dos campos, Luan chegou a pedir uma chance para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que afirmou que não utilizaria o jogador porque a torcida não quer.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!