Redação Goal A torcida do Roma chegou ao Etihad Stadium nesta terça-feira cantando músicas racistas contra Mario Balotelli, que já defendeu o Manchester City. As duas equipes estão se enfrentando neste momento pela segunda rodada Champions League.
Além de hostilizarem o jogador, que agora atua pelo Liverpool, o grupo que estava sendo escoltado imitou macacos para as pessoas que estavam na rua. Não é a primeira vez que torcedores italianos usam o preconceito para ofender jogadores.
Quando Balotelli atuava pelo Milan também foi vítima da torcida da Roma e se mostrou irritado com a situação cogitando não entrar em campo caso os atos voltassem a acontecer.Por conta disso, a Federação Italiana decidiu multar a equipe em 50 mil euros. Na ocasião, a Roma se pronunciou através de uma nota oficial, afirmando que não concorda com a atitude dos torcedores e lamentou o ocorrido.Veja também Ex-atriz pornô derrota modelo em luta de boxe na Alemanha; veja Sob pressão, Mano garante que fica por acreditar na recuperação do Corinthians
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade