O Rutherford Raiders corre o risco de ser banido da liga de futebol da Universidade de Kent, na Inglaterra. A equipe inglesa recebeu uma notificação por conta de um fato curioso, pois recentemente fechou uma parceria de patrocínio com um site de conteúdo pornográfico, o PornHub.
Os Raiders não conseguiam encontrar um patrocinador master para a camisa e, na brincadeira, resolveram colocar a marca do site. O sucesso nas redes sociais foi tanto que a empresa entrou em contato com o time para fechar um acordo de verdade.
Isso irritou a liga universitária. "O departamento de esportes da universidade de Kent nunca sancionaria uma parceria deste tipo. É totalmente inapropriado. O time foi comunicado e não será autorizado a vestir esta camisa em momento algum. Nós levamos isso muito a sério e a liga tem que aprovar os logos e patrocínios", sentenciou Martin Herrema, porta-voz da universidade, de acordo com o jornal inglês Mirror.
Um membro do Rutherford Raiders contou ao The Tab, jornal da faculdade, que o time encontrou dificuldades para achar um patrocínio. Daí teria surgido a ideia para a brincadeira, que logo em seguida virou coisa séria.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade