icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

'Temos que errar o mínimo possível', diz Danilo Pires sobre duelo

Volante vai ser titular contra o time pernambucano nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste

foto autor

12/04/2016 às 9:17 • Atualizada em 01/09/2022 às 12:39 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Nada de segredo. Sem muito tempo para preparar a equipe antes do duelo contra o Santa Cruz, o técnico Doriva deixou o clima de mistério de lado e, na presença dos jornalistas, montou o time que pretende escalar no primeiro jogo das semifinais da Copa do Nordeste, amanhã, às 21h45, no Arruda, em Recife. O jogo de volta é domingo, às 16h, na Fonte Nova.
A entrada de Danilo Pires no lugar de Paulo Roberto será a única mudança em relação ao time que venceu o Fluminense de Feira, sábado, por 2x0, em Pituaçu, pelo Baiano. Paulo Roberto está suspenso por ter sido expulso nas quartas de final contra o Fortaleza.
Recuperado da lesão na panturrilha, Danilo Pires entrou no decorrer das duas últimas partidas, contra Globo-RN e Fluminense, mas não é titular desde 2 de março, quando se machucou durante o triunfo por 3x0 contra o Confiança, em Aracaju.
Danilo cuida da parte física para entrar 100% diante do Santa, no Arruda (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
“Paulo vinha jogando bem. Espero que eu entre e siga nesse ritmo. É uma decisão e temos que errar o mínimo possível. Estou entrando em ritmo, mas vou dar o meu máximo”, afirmou Danilo Pires.
Na opinião do volante, apesar do Bahia estar invicto no Nordestão e ter vencido os dois jogos contra o Santa Cruz na fase classificatória (ambos por 1x0), não há favorito no clássico de amanhã. “A gente sabe que não tem favorito. É um clássico e vai ser decidido nos mínimos detalhes”.
Durante o treino de ontem, Danilo bateu um papo em separado com o técnico Doriva. Ele vai ter liberdade para avançar durante o jogo, mas também precisará se preocupar com um jogador em especial. “O Santa Cruz tem uma formação mais adiantada e, por isso, eu vou ter oportunidade de puxar o contra-ataque, mas também terei que marcar, pois eles estão usando a velocidade com o Keno. Ele está fazendo a diferença”.
Na Copa do Nordeste, o gol fora de casa é critério de desempate, mas a melhor campanha tricolor não garante vantagem de jogar por empates. Na outra semi, Sport e Campinense jogam quinta.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes