|
---|
Jóbson está suspendo por conta do doping até março de 2012. Depois, jogará no Botafogo. Foto: Wesley Santos/Press Digital |
Ele voltou ao futebol do país após cinco anos no Kashima Antlers, time do Japão. Por lá, Oswaldo de Oliveira conquistou nove títulos. Agora, no Botafogo, o treinador espera acabar com a série de decepções da torcida alvinegra. A perda da vaga na Libertadores ainda ecoa em General Severiano. "É uma honra voltar ao Botafogo. Vi vários jogos, alguns excelentes e outros nem tanto. Todos os times tiveram uma queda", diz.
Jóbson - Logo na chegada ao clube carioca, o comandante fez questão de elogiar o elenco, mas também pediu alguns reforços para 2012. Dentro do próprio grupo, no entanto, Oswaldo espera ter a sua principal ‘contratação’: o atacante Jóbson, que disputou o início da Série A pelo Bahia e foi reintegrado ao Botafogo. "Jobson tem de se ajustar à sociedade, não há dúvida. Só depende dele. Eu vou abraçá-lo se isso acontecer, porque quero muito rever aquele Jóbson do jogo contra o São Paulo, em 2009. Ele foi brilhante. É isso que quero", disse. Jóbson está suspenso por doping até março de 2012.