O técnico João Burse assinou, nesta quinta-feira (29), a renovação de contrato com o Vitória para a próxima temporada. Quarto treinador do clube em 2022, Burse foi um dos grandes responsáveis pela arrancada do time na reta final da Série C e comandou o retorno para a segunda divisão.
O evento de assinatura do contrato de renovação contou com a presença do presidente do Vitória, Fábio Mota, e do diretor de futebol, Edgar Montemor. Na ocasião, o mandatário do Rubro-Negro afirmou que o objetivo do clube em 2023 é voltar para a Série A.
Leia também:
"O objetivo do Vitória, neste ano, é voltar para a Série A. Ninguém espere que a gente monte uma seleção para Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil. O orçamento é apertado. A maior parte dos gastos vai ser no segundo semestre", afirmou.
Apesar do orçamento e do calendário apertado - no primeiro semestre terá a a disputa da Pré-Copa do Nordeste, em janeiro, além do Baiano e começo da Copa do Brasil e Brasileiro -, João Burse afirma que o time principal vai disputar todas as competições de primeiro semestre.
"Faremos as contratações, junto com as renovações, e vamos montar a equipe que vai jogar o Baiano e a Copa do Nordeste. Os atletas vão sair logo depois do evento do Dinei. Mas a parte de comissão técnica vai direto. Vamos seguir até o fim de outubro, monitorando, ajustando, contratando, melhorando os processos", afirma Burse.
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!