O meia Kaká pode ter sofrido uma grave lesão neste domingo (5), logo no primeiro jogo oficial do ano, pela MLS. Ele sentiu dores na coxa no início da partida e foi substituído. Era o jogo de inauguração do estádio do Orlando City, que venceu New York City por 1 a 0.
Técnico do Orlando, time de Kaká, Jason Kreis mostrou preocupação: "nós não temos como fazer ressonância magnética lá no vestiário, mas parece ter sido uma lesão muito séria. Estou muito, muito sentido por ele. O Kaká trabalhou muito duro nas férias e na pré-temporada". A lesão aconteceu aos 7min de jogo, quando Kaká avançou pela esquerda e, antes de chutar, caiu no gramado reclamando de dores. Ele tentou continuar no jogo, mas foi substituído aos 11min por Giles Barnes.
Pouco depois da lesão de Kaká, saiu o único gol da partida, feito por Cyle Larin. Pelo menos Kreis teve algo para comemorar: "achei que seria uma noite especial para ele. Estou profundamente decepcionado por ele, mas a equipe seguiu em frente, e isso é uma coisa positiva.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!