Na briga pelo título do Brasileirão, o Botafogo perdeu a invencibilidade dentro de casa no campeonato ao tomar a virada por 2 a 1 para o Bahia. Foi a segunda derrota consecutiva do time, que está em segundo lugar com 42 pontos. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, o lado psicológico do time é um problema neste momento.
"Não é normal perder duas partidas seguidas diante da campanha que estávamos fazendo. O emocional está abalado. Acho que o time sentiu um pouco a derrota para o Cruzeiro. Claro que a derrota para o Bahia não se deu apenas por isso, mas ainda temos tempo para crescer novamente e alcançar o líder. Ao mesmo tempo o Cruzeiro também pode passar pela mesma situação de irregularidade. Seguimos focados apenas no titulo", disse Oswaldo, nesta segunda-feira (23).
O técnico botafoguense fez o comentário durante o "III Encontro de futebol: o novo não é aposta". O evento é um seminário com profissionais do futebol e jornalistas organizado por Paulo Angioni, ex-diretor de futebol do Bahia.
Leia mais
Esquadrão é superior no Maracanã e vence o Botafogo de virada
Cristóvão Borges: "feliz em ver o Bahia jogar em alto nível"
Na ponta com folga, Cruzeiro agradece à dupla Obina e Fernandão
John Mayer agradece pelo "show" em jogo entre Botafogo e Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade