icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Talisca rejeita fama de marrento e fala de saudades de Feijão

Autor do gol do triunfo tricolor sobre o Vitória da Conquista, prata da casa é um dos destaques do Esquadrão no início da temporada

foto autor

27/01/2014 às 17:20 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:19 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Destaque do Bahia neste início de temporada, o garoto Anderson Talisca quer a pagar a fama de marrento que ganhou junto a torcida. Autor do gol que garantiu o triunfo tricolor sobre o Vitória da Conquista, no último sábado (25), o jogador aproveitou o momento para desabafar. Talisca revela que não quer ser apenas mais um no futebol.
"Desabafei porque era o momento. Eu precisava. Estava sendo criticado por uma coisa que eu não sou. A torcida fica me chamando de marrento, mas eu simplesmente quero fazer algo diferente. Eu não quero ser mais um no futebol. Eu vim para fazer algo diferente, e se eu faço, é sempre querendo acertar, querendo o melhor para o Bahia", disse o jogador.
Formado nas divisões de base do clube, o jogador sempre foi visto com bons olhos pelo treinadores que passaram pelo Bahia, mas ainda não conseguiu emplacar uma longa sequência na equipe titular. Talisca revela que a chegada de Marquinhos Santos foi fundamental para o aumento do seu rendimento, e espera ser titular diante do Vitória da Conquista, nesta quarta (29), em Conquista.
"O professor (Marquinhos Santos) me orienta bastante. Ele fala de posicionamento, atenção, marcação, que em 2013 eu não estava fazendo direito. Minha marcação era fraca, e agora eu chego forte no adversário. Ele me ajuda muito, me mostra alí o que eu tenho que fazer, e isso está me ajudando bastante. A confiança que ele passa também está me deixando muito tranquilo", revelou Talisca.
Saudades de Feijão - Companheiros inseparáveis desde os tempos de divisão de base, o Talisca está agora distante do amigo Feijão, emprestado pelo Bahia ao Flamengo em uma negociação que levou o atacante Rafinha para o Fazendão. Apesar da distância, Talisca revela que está sempre em contato com o volante.
"Sinto saudades do Feijão principalmente na concentração. Ontem (domingo) ele até me mandou mensagem. 'Até gol de falta você tá fazendo'. A gente conversou bastante. Eu sinto muita falta dele", disse o prata da casa.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes