O sucesso do meia Anderson Talisca com a camisa do Benfica cria a expectativa de que em breve ele aparecerá em uma das listas do técnico Dunga. A Seleção Brasileira é o sonho de muitos jogadores, mas o baiano, convocado para defender a seleção sub-21, garante que está tranquilo quanto a isso e até o treinador dos Encarnados, Jorge Jesus, pede calma.
"Não penso nisso. Estou focado no Benfica. Sei do meu valor, estou a aprender com esse grupo maravilhoso e com o mister (Jorge de Jesus), e sei que vou conseguir ainda mais", disse Talisca logo depois da vitória do Benfica sobre o Monaco, pela Liga dos Campeões.
"Ele ainda está a aprender, está a fazer gols, mas para se jogar na seleção do Brasil não é para qualquer um, mas o Talisca vai chegar lá com o tempo. Vai jogar nas outras seleções porque tem valor para isso, mas ainda tem muito para penar para chegar à seleção principal. Neste momento ainda não tem andamento para isso", disse Jesus. Tabela: veja qual a situação do Benfica na Liga dos Campeões e os próximos jogos
Adaptação - O técnico português destacou ainda que Talisca está em processo de adaptação na Europa. Apesar de fazer um grande Campeonato Português, torneio do qual é artilheiro com oito gols, ele encontra dificuldades na Liga dos Campeões. "É verdade que foi mais uma vez o Talisca que fez o gol, mas o importante é que a equipa ganhe. O Talisca não fez um grande jogo, mas esteve na situação determinante do jogo. O Talisca é um jovem, os jogos da Champions não têm sido fáceis para ele. O futebol é um pouco isto. Depois deste jogo temos uma luz ao fundo do túnel, antes do jogo estava tudo apagado", afirmou Jorge Jesus.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade