icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Suárez pde desculpa por mordida e diz que não fará de novo

Atacante foi banido do futebol por quatro meses e suspenso da seleção do Uruguai por nove partidas

foto autor

30/06/2014 às 15:02 • Atualizada em 01/09/2022 às 16:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Após a polêmica mordida que deu no italiano Giorgio Chiellini durante a partida entre Itália e Uruguai, o atacante Luis Suárez utilizou sua conta no Twitter para se desculpar com o zagueiro prometeu que nunca mais voltará a repetir o feito. Por conta da mordida, Suárez foi punido com suspensão de nove jogos e um gancho de quatro meses longe de qualquer atividade esportiva. O atacante acabou desfalcando a Celeste, que foi eliminada pelo Colômbia.
"Depois de alguns dias em casa, com a minha família, tenho a oportunidade de recuperar a calma e refletir sobre o que aconteceu na partida entre Itália e Uruguai, realizada no dia 24 de junho. Independente das polêmicas e declarações contraditórias que vem sendo produzidas durante esses dias,tudo sem querer interferir no bom momento da minha seleção, o certo é que meu companheiro de profissão, Giogio Chiellini, sofreu em um lance que teve comigo, os efeitos de uma mordida. Por isso:
*Me arrependo profundamente.*Peço perdão a Giorgio Chiellini e a toda família do futebol.*Me comprometo publicamente que nunca voltarei a repetir um episódio como esse."

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes