Embaixador da Suíça no Brasil, André Regli visitou a Arena Fonte Nova e também já pôde conhecer as instalações que receberão a seleção do seu país na preparação para a Copa, em Porto Seguro. Ele liderou a comitiva do país europeu no "passeio" e aprovou o que viu.
"Acho que é uma grande sorte da seleção suíça poder jogar na Bahia. Fiquei encantado com o que vi. Achei a Arena Fonte Nova um excelente estádio, belíssimo e confortável. Visitei também Porto Seguro e tenho certeza que os jogadores estarão bem instalados durante a competição", afirmou na tarde de quinta-feira, durante a visita na Fonte Nova.
Confiante no desempenho da equipe suíça, Regli acredita que o time de Ottmar Hitzfeld pode chegar loneg no Mundial. "Tenho muita confiança em nossa equipe. Nosso time está entrosado, é liderado por um técnico talentoso e apresenta uma adequada mistura entre craques mais jovens e os mais experientes. Queremos fazer uma boa competição, mas até aceitamos perder para a seleção brasileira, porque se isso acontecer é sinal de que chegamos à final e será uma alegria ser vice-campeã contra o Brasil, na Copa que será uma linda festa", brincou o embaixador.
Cabeça de chave do Grupo E, a Suíça estreia na Copa do Mundo no dia 15 de junho, contra o Equador, no Mané Garrincha. A segunda partida do time vermelho e branco acontecerá em Salvador, no dia 20 de junho, às 16h, diante da França. A equipe suíça fecha a participação na primeira fase diante da Seleção de Honduras, na Arena da Amazônia, no dia 25 de junho.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade