Bida fez sucesso com a camisa do Vitória |
Aos 30 anos, o volante acertou contrato até o final da competição e chega para ser a referência do time que trocou de cidade. Deixa Teixeira de Freitas e passa a mandar os seus jogos em Porto Seguro.
Bida tem uma longa relação com o Leão. Revelado pelo Ipitanga, chegou ao Vitória no final de 2005, como atacante. Na Toca, virou volante e foi titular na campanha do acesso à Série B no ano seguinte. O jogador ficou no clube até 2011 e foi tetracampeão baiano.
Outra participação de destaque foi na campanha da Copa do Brasil em 2010, quando Vitória acabou em segundo lugar. Um pouco antes, em 2008, chegou a ser emprestado ao Santos, mas não vingou na Vila Belmiro e retornou ao Leão no ano seguinte.
Em 2011, deixou o Vitória e assinou com o Atlético-GO. Em Goiânia, Bida se envolveu na maior confusão de sua carreira. Em Goiânia, foi suspenso por um ano pelo STJD por dopping. Quando voltou a atuar, ano passado, passou por Ponte Preta e Vila Nova antes de acertar com o Serrano e voltar para a Bahia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade