Bahia mede forças com o Corinthians às 18h30 deste sábado (22), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 16ª rodada do Brasileirão.
O Tricolor tem um triunfo nos últimos 15 jogos disputados e segue ameaçado de entrar na zona do rebaixamento. O time está em 16º lugar na competição e precisa vencer o jogo deste sábado para ultrapassar o Corinthians e se distanciar do Z-4.
Leia também:
O clima no clube é tenso. A diretoria e o técnico Renato Paiva foram alvos de protestos na sexta-feira (21).
Renato Paiva não poderá contar com o atacante Kayky, lesionado, mas vai contar o retorno de Rezende, poupado do último jogo por desgaste físico. Também existe a chance das estreias de Gilberto e Camilo Cándido, já regularizados e à disposição.
O atacante Jacaré também voltou a treinar nesta semana após se recuperar de lesão na coxa.
O provável time do Bahia para o jogo deste sábado tem Marcos Felipe, Cicinho, Gabriel Xavier, Kanu e Ryan (Matheus Bahia); Rezende, Acevedo, Thaciano e Cauly; Ademir e Everaldo.
O Corinthians não poderá contar com o artilheiro na temporada, Róger Guedes. O autor de 20 gols em 2023, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O técnico Vanderlei Luxemburgo não vai contar ainda com o jovem Gabriel Moscardo. O volante deve passar por uma cirurgia de apendicite.
O Timão deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Fausto Vera, Maycon (Ruan Oliveira, Roni, Giuliano ou Caetano), Renato Augusto e Matías Rojas; Wesley (Adson) e Yuri Alberto.
João Souza / Grito Baiano
João Souza / Grito Baiano
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!