Com a suspensão de Nino, o lateral direito Bruno deve começar jogando contra o Paraná. A partida será neste sábado (13), às 21h, no estádio de Pituaçu. O jogador do Bahia falou sobre as dificuldades da partida e pediu atenção do início ao fim.
"Lógico que os números dizem, mas a gente vem conversando, e a gente sabe da dificuldade. O Paraná está nessa situação, mas é um grupo de homens, que vão querer honrar. Vai ser um jogo difícil. É chegar dentro de campo, tentar fazer o melhor para sair com a vitória. Importante estar focado. Esquecer os números e focar na importância de triunfar em casa", comentou.
Com ingressos esgotados, Bruno comemorou poder atuar no estádio lotado. O jogador agradeceu a torcida e espera retribuir a confiança com um triunfo.
"A gente fica muito feliz e vem acompanhando de casa essa mobilização da torcida. A gente fica orgulhoso. Agora é com o grupo, chegar ali dentro, corresponder e sair com o triunfo, para a gente e para a torcida. Sempre acompanhei a torcida do Bahia. Sempre lotou estádios, apoiou do início ao fim. A gente fica feliz. Combustível a mais para chegar lá, dar nosso melhor, com garra, sempre fazer jogos consistentes. Não importa o adversário. A gente tem que pensar no nosso jogo, no que vem treinando para facilitar ali dentro e sair com o triunfo", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade