icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Sem mágoa, volante rescinde com o Vitória e vai jogar Série B

Afastado, Josa vinha treinando separado do time principal. Ele está acertado com o Boa Esporte-MG

foto autor

03/09/2014 às 14:40 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:02 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O volante Josa não é mais jogador do Vitória. Campeão paulista pelo Ituano este ano e contratado pelo Leão para jogar a Série A, o jogador de 29 anos rescindiu contrato com o clube nesta quarta-feira (3) e está apalavrado com o Boa Esporte-MG, que disputa a Segundona. Em entrevista ao iBahia Esportes, o atleta garantiu que sai sem mágoa.
"Saio sem mágoa. Cada treinador tem sua opção, temos que aceitar isso, enteder, não saio com mágoa. Acho que faltou uma sequência de jogos. Infelizmente, não aconteceu. É uma porta que a gente deixa aberta. Saio tranquilo. Não ia ser bom ficar e treinar em separado. Acho que quando não tem que ser, já era. Procurei o Vitória para para rescindir e fazer o acordo", disse Josa.
O volante vinha treinando separado do time principal na Toca do Leão, juntamente com Alemão, Danilo Tarracha, Léo Costa e Hugo. Fora do clube, Josa deseja sorte aos ex-companheiros e acredita que eles podem tirar o Vitória da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Leia também Entrevista: alvo da dupla Ba-Vi para 2014, atacante vive boa fase na China
"Os jogadores que estão no Vitória podem fazer isso. O time está precisando dar uma encaixada, mas os caras vão sair dessa. Tem muito jogador de qualidade, não merece está nessa situação. Uma coisa errada aqui e ali, mas os atletas que estão aqui são de qualidade. Fiz amigos e vou torcer. Tenho certeza que eles vão sair dessa", afirmou.
Boa Esporte-MG - A caminho do Boa Esporte-MG, atual 7º colocado da Série B, com 30 pontos, Josa também comentou o novo desafio. "É vida nova, é buscar outros ares. Quando não dá certo em um lugar, a gente não pode ficar estacionado. É buscar outros ares para dar certo. Acho que vai ser uma experiência boa. Apesar de pegar um grupo montado, tenho certeza que vou correr atrás e conseguir uma brecha para encaixar no elenco. É chegar e ajudar, brigar por posição e atuar, que é o mais importante para a gente que joga futebol", finalizou. Leia mais sobre o Vitória

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes