|
O técnico Ney Franco quer conhecer a sua primeira vitória no comando do Leão na quinta-feira (12), diante do Internacional, no Estádio do Vale. Depois de uma derrota e um empate, o comandante quer recuperar os pontos perdidos e começar o segundo turno do Brasileirão com o pé direito.
"A gente sabe que é mais um jogo difícil no Campeonato Brasileiro, mas a gente vai mobilizar e vai para esse jogo com o objetivo de fazer um bom jogo e conseguir a vitória fora de casa", disse Ney Franco. A série de jogos sem triunfo do Rubro-negro é de cinco jogos.
Com 23 pontos, o Vitória é o 12ª colocado na Série A e pode contratar reforços para melhorar o desempenho no campeonato. Entretanto, Ney Franco ainda não falou sobre carências no elenco e diz que ainda vai conversar com os dirigentes do clube para decidir por alguma nova contratação.
"O mercado não tem muito atleta para oferecer. Logicamente que é um tema para ser discutido e abordado internamente e essas discussões acontecem. Temos nossos momentos de encontro com Raimundo Queiroz e o presidente Alexi Portela e vamos discutir internamente", afirmou o treinador do Leão.
Leia mais
Sinal vermelho! Bahia e Vitória estão a quatro pontos do Z-4