Em apenas quatro partidas no segundo turno do Brasileirão, a equipe do Vitória conquistou o mesmo numero de triunfos, que conseguiu no primeiro turno inteiro. Três vitórias. O zagueiro Roger Carvalho credita essa mudança de postura dentro do campeonato, a união do grupo.
“Todo mundo fez uma autocrítica, que poderíamos oferecer mais ao clube e que o Vitória estava abaixo das expectativas de todo mundo. A união do grupo também foi importante. Graças a Deus vem dando certo. Temos que manter a mesma atitude para encarar as próximas partidas”, disse. Veja como está a classificação da Série A Relacionado para a próxima partida contra à equipe do Palmeiras, nesta quinta-feira (25), o jogador sabe que o time do Verdão sofrerá a pressão dentro de campo, contudo o zagueiro afirma, que o Rubro-Negro não tem nada haver com isso.
“A torcida vai querer a resposta deles, mas nós não temos nada haver com isso, temos que chagar lá, fazer nosso trabalho e jogar nosso futebol. Aqui no Vitória temos jogadores experientes que saberão administrar a situação”,comentou.
Roger aproveitou para avaliar a partida. “ Eles vêm no momento complicado, como sofreram uma goleada vão partir para cima, na busca de dar uma resposta para a torcida. Vai ser um jogo muito difícil e truncado”, finalizou. Veja também Veja quais os jogadores relacionados para o jogo desta quinta Com Vinícius e Luiz Gustavo de fora, Ney confirma Adriano e William Henrique
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade