|
---|
Destaque no início do campeonato, atacante voltou de lesão |
Até quando não era perguntado, o técnico Toninho Cerezo fazia questão de ressaltar que Rildo estava fazendo muita falta ao ataque rubro-negro. Recuperado de lesão no joelho, ele voltou meio tímido no Ba-Vi e resolveu desequilibrar na noite de quarta.
Na goleada de 4x1 sobre o Juazeirense, o atacante substituiu Marquinhos, lesionado, e foi decisivo em dois gols. No primeiro, sofreu pênalti. E no terceiro gol rubro-negro, deu passe preciso para Neto fazer um dos seus quatro tentos. Ainda no intervalo, o artilheiro do Brasil elogiou seu companheiro de frente. "Rildo está desequilibrando. É o melhor do jogo", disse. Colocando na conta de Rildo os dribles cheios de estilo, será difícil Marquinhos voltar a ser titular no confronto contra o Bahia de Feira, domingo, às16h, no Joia da Princesa. Boa dúvida para o técnico Cerezo. Certo para o duelo em Feira são o retorno do meia Geovanni, que tem feito a diferença com a camisa 10, e a saída do volante Michel, expulso.
Olha o Saci - Quem segue de fora é o zagueiro Victor Ramos, que cumpriu o primeiro dos quatro jogos de suspensão impostos pelo STJD. Rodrigo segue na zaga com Gabriel. Já a novidade pode ser o retorno do lateral-esquerdo Wellington Saci, recuperado de uma lesão no joelho direito. O jogador não atua desde o dia 5 de fevereiro, quando o Leão goleou o Bahia de Feira por 4x0 no Barradão.