Tem novidade na Toca do Leão. No treino de ontem, o técnico Ricardo Drubscky afiou o time rubro-negro que estreia amanhã no Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira, às 18h30, no Barradão, e pôde contar com o meia Jorge Wagner, enfim regularizado.
Sem hesitar, o comandante cravou a titularidade do jogador de 36 anos. "Ele está muito bem fisicamente e chegou com um percentual de gordura no nível de atleta. Ele respondeu bem fisicamente e, nos treinamentos, não deixa nada a desejar", afirmou Drubscky.
Sem preocupação com a curta pré-temporada feita pelo meia, Drubscky diz ter confiança no trabalho de Jorge Wagner para encorpar o time do Leão, de exibições pouco satisfatórias nos amistosos realizados no Maranhão, na semana passada. "Ele está em um nível muito bom, dispensa comentários. A única coisa que pesa contra ele é a idade. No mais, não tem por que ficar protelando a entrada dele".
Desfalques - As notícias, no entanto, não são apenas positivas. Para o primeiro jogo oficial do ano, o Vitória terá os desfalques de Gustavo, Marcelo, Neto Coruja, Leílson e Rogério, todos machucados. Além deles, o volante Gabriel Soares deixou o treino de ontem se queixando de dor na coxa e se tornou dúvida para o jogo. Ele será reavaliado hoje.
Para o jogo contra o Bahia de Feira, Drubscky deve mandar a campo o time do coletivo, que teve Fernando Miguel; Nino Paraíba, Kadu, Ednei e Mansur; Amaral, José Welison, Vander, Escudero e Jorge Wagner; Neto Baiano.
O treinador, que admitiu ter estudado o Bahia de Feira através de um vídeo pirata, revelou que o Vitória entrará em campo disposto no esquema 4-2-3-1. Segundo o comandante, ao colocar dois volantes em campo, ele terá três homens ofensivos no meio, municiando o centroavante Neto Baiano.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade