O 0x0 entre Brasil e Argentina na noite de quarta-feira foi sem sal nenhum, mas Leandro Damião fez o favor de salvar a noite da torcida com uma jogada sensacional: lambreta pra cima do argentino Papa e bola na trave. Não foi gol, mas valeu como um.
Na quinta, o CORREIO resolveu levar o desafio da lambreta à Toca do Leão. Marquinhos, buliçoso nesta Série B, recusou. O jovem habilidoso Arthur Maia também. Coube a Marcelo chamar a responsabilidade e reproduzir o lance. E o atacante do Vitória não fez feio, não. “Por ser magricelo, tenho velocidade e facilidade para driblar”, disse.
Duro foi encontrar alguém para levar o drible e aguentar a chacota. Os zagueiros saíram de cena.“Tá doido? Vou tomar esse drible nada”, correu Reniê. Sobrou para o preparador físico Alex Fernandes. E qual o segredo da jogada, Marcelo? “Tem que ter concentração. Parece simples, mas é complicado”, falou.
O atacante elogiou a performance de Leandro Damião. “Foi uma bela jogada. Pena que a bola não entrou”. No treino deu certo. E no jogo? “Nunca tentei isso no jogo, mas contra o Americana fiz uma jogada parecida. O movimento é o mesmo”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade