|
---|
Neto entrou no lugar de Fábio Santos contra Ponte |
O técnico Vágner Benazzi surpreendeu na escalação rubro-negra para pegar a Ponte Preta. Além de promover a estreia do volante Charles Vágner e sacar Maurício para colocar Jean, ele trocou o jogador de referência no ataque. Neto Baiano sentou no banco de reservas e viu Fábio Santos vestir a camisa 9. Entretanto, o artilheiro da Toca voltará ao time titular na próxima sexta-feira (30), diante do Paraná.
Veja também: Vitória derrota a Ponte Preta e está vivo na briga pelo acesso Com três cartões amarelos, Fábio Santos está suspenso e não poderá dar sequência na equipe. Neto ainda entrou no segundo tempo contra a Ponte e pouco produziu, mas terá nova chance de mostrar que merece estar entre os 11 do Leão. Benazzi tem mais problemas para resolver. O zagueiro Alison foi expulso após desentendimento com o meia Ricardinho e vai cumprir suspensão automática. O comandante já adianta como montará a defesa. "De primeira mão, gostei da zaga depois da saída de Alison. Vai Jean e Maurício, com Gabriel (Paulista) no banco", disse o treinador, admitindo que pode mudar de ideia no decorrer da semana.
Machucados - Para o duelo com o Paraná, no estádio Durival de Britto, o Vitória não terá os volantes Neto Coruja e Preto, ambos em tratamento no departamento médico. No triunfo sobre a Macaca, Uelliton foi substituído por lesão e três jogadores deixaram o campo com dores. Fernandinho reclamou de um problema na coxa esquerda e Nino Paraíba na panturrilha da perna direita. Marquinhos torceu o tornozelo e jogou no sacrifício até o final do jogo. Os quatro ainda serão avaliados pelos médicos do clube.
Gilberto - A estreia de Gilberto com a camisa do Vitória deve acontecer diante do Barueri, na próxima terça-feira, no Barradão. Benazzi explica que vai utilizá-lo como meia, mas não na lateral-esquerda. "Com a chegada do Gilberto, teremos o time com dois meias em alguns jogos aqui em casa. Esse é o planejamento, mas em futebol você perde um, perde outro". Com 39 pontos conquistados, o Leão ocupa a 7ª colocação na Série B.