De volta ao elenco profissional do Bahia após ser rebaixado para a equipe Sub-20 em 2013, o volante Anderson Mello espera se firmar de vez no time do técnico Marquinhos Santos. O jogador foi relacionado para o duelo diante do Santa Cruz, nesta quarta-feira (22), e vive a expectativa de fazer sua estreia na equipe principal na Arena Fonte Nova.
"Estou subindo agora, vou procurar meu espaço. Agora é uma nova estreia, com um treinador novo, com uma diretoria nova, um pensamento vencedor que o Bahia tá. O pensamento é conquistar o título aos poucos, jogo a jogo, e eu espero ajudar", disse Anderson.
Questionado sobre a pressão natural que existe sobre os atletas formados nas divisões de base, Anderson explicou que não se sente pressionado, mas com a responsabilidade de representar bem o Bahia dentro de campo.
Não digo pressionado, mas é preciso ter responsabilidade para vestir a camisa do Bahia, não só eu como todos os jogadores. Eu tenho personalidade e espero mostrar isso também no profissional. Não é receita de bolo. O jogador que vinga na base não é o mesmo que vinga no profissional. Eu espero vingar no profissional, assim como foi na base.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade