Anunciado como novo reforço do Bahia, o lateral-direito Roniery já está regularizado e foi relacionado para a partida contra o Figueirense, neste domingo (27), na Arena Barueri, em São Paulo. O jogador deve começar o duelo no banco, mas não esconde a expectativa de fazer sua estreia com a camisa do Tricolor.
"A expectativa são as melhores. Eu cheguei e fui bem acolhido pelo grupo, que vem de um bom campeonato estadual, um título importante. Um grupo bom, determinante para começar um bom trabalho com a equipe e a comissão técnica. Pude começar um trabalho forte para que pudesse estar regularizado o mais rápido e dar continuidade e opção para o professor", disse Roniery.
Aos 26 anos, Roniery iniciou a cerreira em clubes do interior do Maranhão e em 2012 conquistou o Campeonato Brasileiro da Série D com a camisa do Sampaio Corrêa. Após passagens por Mogi Mirim e Fortaleza, o jogador chegou ao Paraná no ano passado, onde foi um dos destaques da equipe na Série B e chamou a atenção do técnico Marquinhos Santos, que pediu a sua contratação.
"Minha característica é no poder ofensivo, mas não deixo a desejar na marcação. A prioridade é sempre é marcar, para que possa dar a sequência no poder ofensivo", explicou o jogador, que aproveitou para exaltar a força da torcida do Bahia.
"A torcida do Bahia é uma torcida que a gente sabe como é a paixão de um torcedor por um clube. A gente sabe como é o torcedor nordestino, ele é apaixonado, veste a camisa com prazer e vai ao estádio para abrilhantar ainda mais o futebol", afirmou o lateral.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade